sexta-feira, 1 de junho de 2012

Felicidade mas que demais

A felicidade brota na mulher Capoeira



Experiência emocionante.. Arisco para vencer meus medos e fazer-los  más e más forte ou melhor "Imune".Sensação de euforia, e real.Arrepios imediatos e inesperados..Timidez ou vergonha?..Deixe-o para traz no momento que a vida me colocou no caminho adequado para completar minha felicidade ou procurar-la.


      É assim que me sinto hoje,agora sou feliz,tenho meu anjo da guarda sempre do meu lado,o anjo que admiro muito, é ele que me faz sorrir.Ele é  nada mais e nada menos que Caio crente! 



Tudo isso faz parte da minha emoção.
Agosto está quase perto,mais um desafio para me propô,medos,inseguridade, preocupações .Más tudo esses sentimentos vem por uma causa boa..Amo capoeira com todas minhas forças,sou louca por ela,e assim é que eu fico,se não a amasse não estaria sentindo-me assim,seria "raro".Sei que tudo vai dar certo,meu auto estima e maior que 1,56 cm. impaciência brota da determinação de desejarmos fazer aquilo que queremos.i COMO A IMPACIÊNCIA BROTA!
  Ao redor de 70 alunos,na faixa etária de 2 a 38 anos.Agora são todos meus alunos,eles são imprescindíveis para que minha CAPOEIRA seja completa.Meu primeiro Batizado após de 10 anos de luta e dificuldades,meu primeiro Batizado no lado do meu companheiro e amor Professor crente.Não há como sentir-me melhor.

Com minha presencia aqui no Brasil,farei mudar tudo aquilo que  nós capoeirista desejamos que mudasse.
Sou Espanhola e gosto de sê-lo,más me sinto Brasileira porque a cultura de vocês está na minhas veias.Faço a diferencia e gosto ser diferente aos demais,não é por ser espanhola não,seno por sentir na minha pele o que o Brasileiro sendo Brasileiro não senti!

Salve,

I Batizado de Capoeira Porto da Barra em Camaçari (organizado pela Aluna Avançada Siri),nos dias 4 e 5 de agosto,serão realizados na Praça Abrantes e na Casa da Criança e do Adolescente.Participação geral dos alunos/as da Academia Light Fitness;gleba A,bairro da bomba.Escola Dinâmica de Camaçari;gleba A,bairro da bomba.Centro Educacional Pedrinhas Preciosas,Bairro Verde Horizonte.Centro Educacional Disney,bairro parque das mangabas.
Alunos da Creche Emanuel,Ponto certo,farão parte do Batizado dos Projetos Sociais no més de Setembro,junto com a colaboração do Professor Crente,o responsável do Grupo de Capoeira Regional Porto da Barra na cidade de Camaçari,nos bairros:Parque das Mangabas,Machadinho,Monte gordo,gravata..  

Nenhum comentário:

Postar um comentário